A partir de agora, os associados da ACIA e demais usuários vão contar com mais um canal de atendimento e serviços eletrônicos na entidade.
O presidente, Wanderlei Faganello, explica que é mais uma novidade em comemoração aos 75 anos da Associação Comercial. “Estamos abrindo hoje mais um canal de auto atendimento para nossos associados chamado Chatbot”, diz o presidente.
O Chatbot é uma ferramenta eletrônica para acesso via smartfones e computadores. “Na ACIA, ele está conectado ao número de telefone (43) 3162-4343. Quando o associado salvar este contato e mandar um Oi, por exemplo, o sistema abre automaticamente um menu com 09 opções de ações que ele pode executar. Cada item tem sua ramificação até que a pessoa consiga finalizar seu atendimento ou voltar ao menu inicial”, elenca Faganello.
Este sistema de Chatbot é utilizado nas empresas e auxilia muito no ganho de tempo do usuário. “As vezes ele precisa de algo simples, que pode executar sozinho. Pelo Chatbot ele vai conseguir. Lógico, que vamos manter também o atendimento tradicional com as consultoras da ACIA, porém, as mudanças são inevitáveis”, aponta Faganello.
Fazem parte do menu do Chatbot da ACIA:
SPC
Certificado Digital
Convênios e Benefícios
Nota Fiscal Eletrônica
Proe – Programa de Estágios
Certificado de Origem
P.A – Ponto de Atendimento ACIA/Sebrae
Financeiro
Horário do Comércio